D-Music Downloads - Electronic Music: Perfil: Benny Benassi

Páginas

Perfil: Benny Benassi


Release:

A máquina italiana de sucessos, Benny Benassi, trabalha como produtor com seu primo Alle Benassi também no projeto Benassi Bros.

Após ter produzido Dhany do KMC (n° 1 na lista das discotecas do Reino Unido) no passado, Benassi começou a trabalhar com o projeto The Biz que é uma mistura do Eletro, Techno e House.

O primeiro single do álbum Hipnótica, "Satisfaction", fez presença nas principais playlists em toda a Europa, permanecendo um mês em primeiro lugar nos Topslists oficiais de singles mais vendidos e mais bem aceitos da França. Primeiro lugar no playlist e entre os TOP 40 mais vendidos singles da Alemanha.

Assim começou a carreira de sucesso um atrás do outro, na seqüência "Able To Love" em 2º lugar na lista oficial do Dance na Alemanha e TOP 5 nas listas oficiais de Dance na Europa.

Outro sucesso do produtor é "No Matter What You Do" feito com projeto Benassi Bros que tem como condutor Sandy, Dhany e Paul French, os vocalistas.

A música também ocupou um ótimo espaço nas pistas, rádios e playlists do Brasil, Europa, Estados Unidos e diversos países. Seu mais novo hit é o "Who´s your daddy?".

Nenhum comentário: