D-Music Downloads - Electronic Music: Perfil: Pulsedriver

Páginas

Perfil: Pulsedriver


Release:

Atrás do projeto "Pulsedriver" está Slobodan Petrovic Jr. O simpático rapaz de 29 anos começou sua carreira como Dj em 1990 nas mais diferentes clubs do norte da Alemanha, tocando os mais diferentes estilos. Rapidamente ele ficou fascinado pelas músicas house, techno e trance. Particularmente o trance deu à ele a energia e motivação para vencer as dificuldades no começo da sua carreira.

Através da experiência que ele adquiriu, ele se sentiu necessitado de criar suas próprias gravações, para imortalizar sua definição para trance no vinyl. Com isso ele passou de Dj para produtor.

Em 1995 ele lançou seu primeiro singles "Aqualoop - Twilight Zone". A música rapidamente se tornou um hit nas clubs.

Sua carreira internacional não começou de maneira muito espetacular. Em 1997 o projeto Pulsedriver nasceu. Atrás desse nome, uma nova definição do trance foi estabelecida. O single "Rhythmic Trip" chamou a atenção dos clubs internacionais, e depois, comos singles "Timemashine" e "I´m Rushing" tornaram Puldriver nome certo nos principais eventos nas clubs. O single "Kiss That Sound" foi o que lhe rendeu um sucesso também comercial.

Charts pelo mundo são em geral baseados no top da Alemanha. E as músicas "I Dominated U", "Take U High" and "Your Spirit Is Shinig" seguindo essa "regra" fizeram parte dos tops de vários países.

No começo do novo milênio, depois de diversas produções, e uma certa experiência no ramo, ele criou seu próprio selo "Aqualoop Records". No momento é uma das gravadoras independentes de maior sucesso na Alemanha com mais de 20 participações nos charts oficiais.

Nenhum comentário: