D-Music Downloads - Electronic Music: Perfil: Lasgo

Páginas

Perfil: Lasgo


Release:

Lasgo é uma nova marca registrada que causou furor na Bélgica. Seu single de estréia " Something " transformou-se imediatamente em hit nos grandes clubs neste verão. Logo após o sucesso nas danceterias, a maioria das rádios de Dance Music decidiram começar a tocar a trilha do próprio vinil, porque não poderiam esperar a liberação comercial em CD.

Na semana da liberação, houveram muitos pedidos. A primeira aparição na Holiday Party, uma das " escolas para o resto" e festas na Bélgica foi gravada pela TMF (o canal da música de Benelux).

Na Espanha, onde a trilha foi liberada simultaneamente com a Bélgica, os primeiros resultados foram igualmente grandes com o single sendo o melhor vinil distribuído em sua primeira semana da venda!

Duas semanas após a liberação, o single já estava entre as 10 melhores canções no Flanders Chart e ninguém duvida que a canção atingirá o topo da colocação.

Além da Bélgica e Espanha, o single requisitou sócios estrangeiros para dar início e alcançar as primeiras transações comerciais assinadas até o momento.

Lasgo consiste em Peter Luts (produtor, tecladista, e MC) David Vervoort (produtor, tecladista e cantor) e Evy Goffin (Cantora).

Nenhum comentário: