D-Music Downloads - Electronic Music: Perfil: Cascada

Páginas

Perfil: Cascada


Release:

Natalie Horler nasceu em Bonn na Alemanha no ano de 1981, mas pode ser considerada uma inglesa.
Seus pais se mudaram da Inglaterra para a Alemanha um ano antes de seu nascimento, por isso Natalie, pelo fato de ter crescido com seus pais e duas irmãs, teve uma infância bastante "inglesa".

Sua mãe é professora de línguas e seu pai um músico de jazz na "WDR Big Band in Cologne", que, é claro, foi sua principal inspiração para ingressar no mundo musical.

Quando era mais nova, sempre fazia algumas gravações no estúdio de seu pai em casa, em sua maioria, canções de jazz e infantis.

De fato é complicado citar exatamente quando foi que Natalie começou a cantar, pois desde bem pequena ela já gostava tanto que não tinha dúvidas que fosse cantora.

Além de cantar, Natalie sempre fez cursos de dança como dança de salão e de rua, além de ter participado de algumas peças de teatro quando era adolescente.

Como seu pai sempre era o responsável pela sonorização das peças, Natalie também o ajudava com as gravações de vozes e com os ensaios.

Paralelo a dance music, Natalie ama soul e fazer duetos de jazz com seu pai.

Aos 18 anos começou a trabalhar em estudio aqui e ali gravando algumas faixas para diferentes DJs. Assim acabou conhecendo Manuel Reuter (DJ Manian) e Yann (Yanou).

Eles fizeram algumas faixas, e em breve alcançaram um grande sucesso.

No momento o projeto Cascada faz um tour, juntamente com seus dançarinos Falk e Essa, por diversos países como Áustria, Irlanda, Alemanha e também para a América.

Nenhum comentário: