D-Music Downloads - Electronic Music: Perfil: D Devils

Páginas

Perfil: D Devils


Release:

Tudo começou em 1998, quando Pieter Jan Verachtert ( Peejay ) e Sam Hauglustaine uniram-se e fizeram seu primeiro remix conjunto. Pouco tempo depois, Peejay e Sam foram chamados para começar a pensar sobre um novo projeto. Surgia o D-Devils!

Seguiram-se os singles Odin´s Odyssey e Love Her At The Meat Parede, mas o sucesso real começou em 2000, com a liberação da música The 6Th Gate, que subiu rapidamente nos principais charts belgas e foi recompensado com disco de ouro.

O single foi também um grande sucesso nos Países baixos, Canadá e Dinamarca, não demorando a chegar ao 1º lugar nas paradas durante 3 semanas. As músicas Judgement Day e Black Magic foram liberadas já com grande sucesso. Vale a pena lembrar que "The 6Th Gate" foi a número 1 na Energy 9275 - Dance Radio Station em Chicago.

D-Devils finaliza com a seguinte declaração: "Nenhuma parte deste projeto deseja chocar-se ou jogar ao ridículo toda a forma de opinião ou da convicção religiosa".

2 comentários:

Unknown disse...

Se tudo isso fosse apologia... O interessante é que D'Devils é uma das melhores bandas eletrônicas do mundo, inclusive é muito apreciado no Brasil. Seu sucesso seria mais condicional se fosse o pessimismo das pessoas em poder usufruir de um entretenimento como esse...

Unknown disse...

Eu concordo plenamente com vc meu brother é e eu tenho altas músicas deles mano😊☺🙂🙃😜😉🤙👌🤜🤛👊🤝👏👍